Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam da FISPAL TECNOLOGIA 2019 em São Paulo

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (SESCOOP/TO), a Cooperfrigu participou da FISPAL TECNOLOGIA 2019 - Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas, que aconteceu dos dias 25 a 28 de junho, em São Paulo.

O Diretor de Mercado Interno João Stival, Gerente Industrial Maurício Rezende e o Gerente de Qualidade Eduardo Malheiros representaram a Cooperfrigu Alimentos no evento que reuniu empresas brasileiras e internacionais que apresentaram diversificado mix de produtos, inovações e tendências do setor. Um ambiente propício para aqueles que buscam aumentar sua rede de relacionamentos e potenciais negócios.

Estando em sua 35ª edição a FISPAL é o principal ponto de encontro e de prestação de serviço, e neste ano apresentou temas voltado para gestão, tecnologia, inovação, marketing, indústria 4.0, soluções para pequenas, médias e grandes indústrias e dentre outros que são essenciais para impulsionar cada vez mais o mercado.

“Durante a feira foi possível observar que as empresas que colocaram seus produtos em exposição, estão todas com a atenção voltada para a tecnologia de ponta, priorizando a informatização e facilitando a manipulação de sua linha de produção” Disse o Gerente Industrial Maurício Rezende.

Alguns assuntos giraram em torno da Indústria 4.0, onde a logística passa a operar de forma conectada, rápida e automatizada. Assim sendo é necessário promover uma mudança na cultura organizacional e adotar sensores e programas que conectem máquinas, pessoas e todos os elos da cadeia, tendo como resultado um fluxo operacional autônomo e altamente eficiente.

 

Foto: Cooperfrigu

Fotos: Cooperfrigu