(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
28/09/2020

Agroindústria de processamento de Pequi será implantada em Palmas ainda este ano

Por Elmiro de Deus/ com edições do Tocantins Rural

A intenção é iniciar a construção da agroindústria, nesta semana e, a previsão é que até final de outubro, o novo empreendimento esteja construído

Um novo empreendimento agroindustrial para processamento do pequi “in natura” e seus subprodutos, assim como demais frutos do Cerrado, está em fase de elaboração da planta industrial para ser implantado na zona rural de Palmas. O projeto de cunho social pretende dar oportunidade, principalmente, às pessoas da “melhor idade” na manipulação dos produtos.

De acordo com a engenheira de Alimentos da Seagro, Verônica França, esse é mais um empreendimento que visa explorar o grande potencial do Cerrado tocantinense.

De acordo com o idealista da agroindústria, João Batista de Sousa, a princípio pretende trabalhar no processamento do pequi, embalado in natura, conserva, cremes, doces, entre outros.

A intenção é iniciar a construção da agroindústria, nesta semana e, a previsão é que até final de outubro, o novo empreendimento esteja construído.

Fone: Seagro

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.