(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
18/12/2020

Carga de agrotóxicos roubados no Tocantins é apreendida em Porangatu

da redação

A carga foi interceptada pela PM de Goiás, no momento em que era transportada para São Paulo

Nesta quinta-feira (17), o Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) da Polícia Militar de Goiás apreendeu uma carga com 3,4 toneladas de agrotóxicos roubados, em Porangatu (GO). A ação resultou também na prisão em flagrante de quatro pessoas, suspeitas de integrarem uma associação criminosa, especializada no roubo e receptação de cargas de alto valor.

As equipes realizavam patrulhamento nas regiões norte e nordeste, quando avistaram o caminhão e a carga. De acordo com o oficial de operações do COD, capitão Janssen Nunes, durante a abordagem, os policiais descobriram irregularidades com a documentação da mercadoria, o que levantou suspeitas.

Após verificação, as equipes descobriram que os agrotóxicos haviam sido roubados no estado do Tocantins. Na ocasião, o motorista foi rendido mediante violência e grave ameaça. A carga foi interceptada pela PM de Goiás, no momento em que era transportada para São Paulo.

Além do caminhão, o condutor de uma camionete, que realizava a escolta da carga, também foi abordado.

Durante a operação, além dos agrotóxicos, avaliados em R$ 3 milhões, foram apreendidos o caminhão e a camionete. Ainda segundo o capitão da PM, um dos indivíduos detidos estava foragido da justiça.

Os policiais descobriram que outro suspeito já possuía passagens pelos crimes de furto e roubo. Os quatro membros do grupo criminoso, três homens e uma mulher, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu. Eles foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. Um dos indivíduos ainda deverá responder pelo uso de documento falso.

Fonte: Canal Rural

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.