(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
14/08/2019

CONARH 2019: Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do evento em São Paulo

Por Samara Gomes | Com edições de Tocantins Rural

O Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas está em sua 45ª edição e traz o tema Humanize

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, de 13 a 15 de agosto o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) que neste ano de 2019 está em sua 45ª edição e traz o tema Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano. 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Brasil (ABRH-Brasil), promotora do evento em copromoção com a ABRH-SP, apresentou ao público uma seleção de palestrantes para uma reflexão sobre a reumanização das empresas, em uma programação preparada por cerca de 40 profissionais voluntários, entre executivos de R.H. e consultores de destaque no cenário nacional, compartilhando conhecimentos e provocando reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Representando a Cooperfrigu Alimentos, a Gerente de Recursos Humanos, Kathia Sirlene Ramalho e a Psicóloga, Márcia Resplandes, participaram do congresso pelo 4º ano consecutivo, tendo como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (Sescoop).

“Com a Humanização dos processos é possível interagirmos com a era digital, proporcionando inclusão, empatia, evolução profissional, aumento do índice de satisfação do colaborador, redução do absenteísmo e consequentemente melhoria do clima organizacional que é papel substancial na atuação dos R.H. nas relações de pessoas dentro das organizações.” Enfatizou Kathia.

O departamento de R.H. atua diariamente desenvolvendo funções que contribuem de forma crucial para o crescimento mútuo frente as organizações. Para a Diretora do CONARH, Sandra Gioffi, a digitalização e a robotização não vão substituir o profissional. Na verdade, vão dar lugar a novas oportunidades e exigir a requalificação, podendo assim exercer o que há de melhor em nós: o humano.

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.