(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
05/02/2020

Cooperativa de Gurupi investe na qualificação profissional dos colaboradores

Da redação

Cooperativa dos Produtores de Carnes de Gurupi capacita 32 colaboradores com curso de inglês no Centro de Cultura Anglo Americana (CCAA)

A Cooperativa dos Produtores de Carnes de Gurupi (COOPERFRIGU) com o passar dos anos vem investindo cada vez na qualificação de seus colaboradores, pois acredita que em um mundo de economia globalizada, as empresas precisam estar preparadas para negociar com diversas partes do mundo. Contar com profissionais que dominem uma língua estrangeira, especialmente o inglês, se tornou essencial.

Assim, a Coopefrigu Alimentos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (Sescoop/TO) ofereceu a 32 de seus colaboradores um curso de inglês com exclusivo sistema de ensino por meio do Centro de Cultura Anglo Americana (CCAA), na unidade de Gurupi-TO, fornecendo todo o material a didático.

O curso teve duração de 6 meses, e na última quinta-feira, 30, teve a conclusão da primeira turma. Para o presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival estar no mercado internacional a mais de 20 anos é fruto de um grande investimento, e parte disso é investir e qualificar colaboradores. “Hoje o Inglês é considerado o idioma oficial no mundo dos negócios, pois exportamos pra mais de 100 países, desta forma precisamos prepara-los para estar lidando com situações desconhecidas. Estou muito satisfeito com o resultado da primeira turma e agurdando para que a próxima comece, na oportunidade quero estender os meus agradecimentos a Ricardo Khouri presidente da entidade que representa todas as cooperativas do estado OCB-SESCOOP/TO, e a superintendente da entidade, Maria José Leão.” Disse Oswaldo Stival

“A Cooperfrigu hoje é uma empresa de grande relevância no mercado nacional e internacional, e esse papel que ela desenvolve de capacitar os seus colaboradores preparandoos para o mercado é fundamental. E nós do CCAA nos sentimos honrados em participar desta missão, que é fazer com que eles dominem o idioma, pois atualmente grande parte das novas tecnologias é apresentada no inglês, e esses alunos alcançaram um resultado satisfatório tenho certeza que irão aplicar com êxito.” Disse a professora e proprietária da instituição Maria José Caixas.

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.