(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
23/09/2019

De olho na Agrotins 2020: Ruraltins inicia planejamento de ações e atividades

Por Lúcia Brito/ Com edição de Tocantins Rural

A Agrotins é considerada uma das maiores feiras do agronegócio do país, e acontece todos os anos no mês de maio.

Diretores, gerentes e técnicos de diversas áreas de atuação se reuniram com o presidente do Ruraltins, Thiago Dourado, para começar o planejamento das atividades que serão realizadas durante a Agrotins 2020.

O encontro aconteceu no espaço do Ruraltins, localizado no Centro Agrotecnológico de Palmas, onde todos os anos é realizada a feira. Durante a reunião, foram apresentadas propostas e sugestões para a próxima edição.

O espaço da agricultura familiar, é um dos mais visitados pelos produtores durante a feira, que vão em busca de conhecimento e novas experiências que podem ser aplicadas nas propriedades.

Segundo Thiago Dourado, por meio do planejamento antecipado é possível conseguir bons resultados e ter uma participação mais efetiva na Agrotins. “Vamos em conjunto construir a identidade dos projetos que queremos apresentar aos produtores, e que sejam bons exemplos em todo Estado. Porque é necessário que as pessoas da agricultura familiar tenham sucesso, que conquistem renda própria e uma vida digna”, frisou.

A Agrotins é considerada uma das maiores feiras do agronegócio do país, e acontece todos os anos no mês de maio, sendo promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e da Pecuária (Seagro), Ruraltins, Instituto de Terras do Tocantins (Itertins), Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) e demais instituições públicas e privadas, ligadas ao setor produtivo.

Fotos: Divulgação 

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.