(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
10/12/2020

Eventos priorizam a segurança dos colaboradores que atuam nos armazéns da Coapa

Por Fred Alves/ com edições do Tocantins Rural

 

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Foram capacitados 13 colaboradores da Unidade Operacional para desempenharem suas funções em segurança

Nos dias 7 e 8 de dezembro, a Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), realizou um Curso de NR 33 - Trabalho em espaços confinados- para maior segurança de seus funcionários.
 

Foram capacitados 13 colaboradores da Unidade Operacional para desempenharem suas funções em segurança durante o trabalho nos dois armazéns da cooperativa, em Pedro Afonso.
 

Com 40 horas de duração, a capacitação teve atividades teóricas e práticas, e abordou temas como: exposição da legislação pertinente, abordagem e análise de riscos, medidas de controle, técnicas de segurança e resgate, salvamento e primeiros socorros.

O curso viabilizado pelo Sescoop/TO foi ministrado pelo engenheiro em Segurança do Trabalho Fernando Nunes e o bombeiro militar Alex Bezerra.

Qualificação sempre

 

Todos os anos, no período que antecede o recebimento da safra de grãos, os colaboradores participam de cursos de qualificação e atualização.
 

Além da capacitação realizada nesta semana, a Coapa já realizou, neste segundo semestre, quatro cursos com 72 horas de duração: Armazenagem e Classificação de Grãos e Análise e Classificação de Grãos, Segurança no trabalho com máquinas e equipamentos e Trabalho em altura. Dezoito colaboradores foram capacitados.

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.