(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
07/01/2021

Maurilândia e Sandolândia recebem obras de melhorias no Sistema de Abastecimento de Água

Por Nielcem Fernandes/ com edições do Tocantins Rural

As obras, que foram entregues na última semana de dezembro, fazem parte do cronograma do Programa de Enfrentamento ao Período de Estiagem

Tocantins concluiu as obras de extensão de Rede de Distribuição de Água (RDA) e de melhorias no Sistema de Abastecimento de Água (SAA), nos municípios de Maurilândia, região norte; e Sandolândia, no sul do Estado. As obras, que foram entregues na última semana de dezembro, fazem parte do cronograma do Programa de Enfrentamento ao Período de Estiagem (Pepe).

“Tais melhorias proporcionam grande impacto na vida dos moradores dessas regiões, que passam a contar com água tratada de qualidade em suas residências”, afirma o presidente da ATS, Davi Goveia Júnior.

Maurilândia

No município de Maurilândia, foram executados 180 metros de Rede de Distribuição de Água (RDA), beneficiando de imediato sete famílias, que estavam sem água tratada em suas residências. A previsão é de que a nova RDA atenda no mínimo mais 30 ligações, contemplando centenas de moradores que residem no município.

A obra, que contou com investimento de mais de R$ 11 mil, foi executada em parceria com o Município, e gera um impacto direto na qualidade de vida dos munícipes.

Sandolândia

Já no município de Sandolândia, foram executados mais de 200 metros de Rede de Distribuição de Água (RDA), atendendo a demanda de aproximadamente 10 famílias do bairro Sol Nascente.

Todas as obras foram realizadas em parceria com o Município e contaram com o investimento de mais de R$ 17 mil.

 

Fonte: Prefeitura de Palmas

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.