(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
29/08/2019

Muricilândia terá posto da Adapec

Por Welcton de Oliveira/ Com edição de Tocantins Rural

O termo tem validade de 24 meses podendo ser renovado.

O município de Muricilândia irá receber uma extensão da Unidade Local da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec).

O termo de cooperação técnica foi assinado nesta última quarta-feira, 28, entre o vice-presidente da Adapec, Francisco Ramos e o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges. O termo tem validade de 24 meses podendo ser renovado.

Pelo acordo firmado, a Adapec se compromete a manter um servidor no município de Muricilância pra realizar todas as atividades solicitadas pela unidade vinculada.

Já a prefeitura fornecerá sala com móveis, computador, impressora e internet para execução do trabalho, além das responsabilidades com as despesas de água, energia, internet e telefone fixo. “Vejo que estamos crescendo no segmento agropecuário, o município vem desenvolvendo e a Adapec é fundamental para agregar valor a nossa pecuária, por isso, estamos reafirmando esta parceria com o Governo do Estado, Adapec e os produtores rurais,” ressaltou o prefeito, Alessandro Borges.

Também ficou ajustado que não haverá transferência de recursos financeiros entre os dois órgãos.

Foto: Welcton de Oliveira

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.