(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
16/12/2020

Naturatins e BPMA renovam parceria e compartilham recursos tecnológicos de fiscalização ambiental

Por Cleide Veloso/ com edições do Tocantins Rural

Os equipamentos compartilhados fazem parte das ações de modernização das atividades de fiscalização no Estado do Tocantins

Na manhã desta terça-feira (15), o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) reforçou a parceria com Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Tocantins (BPMA) e disponibilizou equipamentos com recursos tecnológicos como tablets e impressoras térmicas, que vão auxiliar as operações integradas realizadas pelas equipes dos órgãos, em diferentes regiões do Estado.

Os equipamentos fazem parte das ações de modernização das atividades de fiscalização no Estado do Tocantins, que adota o formato digital para oferecer agilidade, segurança e confiabilidade aos registros das operações integradas de fiscalização, com foco na repressão de infrações e crimes ambientais praticados no Estado e que podem impactar os recursos naturais, a fauna e a flora do território tocantinense.

“Os equipamentos recebidos estão sendo distribuídos em pontos estratégicos das equipes de operação integrada para atuarmos em conjunto com as tecnologias que permitem a comunicação e registro das ocorrências, mesmo em locais que não dispõem da cobertura do sinal de internet e facilitam a transmissão de dados”, pontuou o Capitão Hallin do BPMA.

Fonte: Naturatins

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.