(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
15/01/2021

Novo presidente do Naturatins assume cargo e dá início a reuniões internas

Por Cleide Veloso/ com edições do Tocantins Rural

O novo presidente do Naturatins, Renato Jayme, é administrador, servidor público do Poder Legislativo Estadual, professor e consultor na área de Estratégia e Sistemas de Gestão da Qualidade e Processos

Nesta sexta-feira (15), Renato Jayme da Silva inicia análise e planejamento das ações que serão continuadas em sua gestão à frente da presidência do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

Após cerimônia de posse realizada na terça-feira (12), o novo presidente iniciou uma semana de reuniões com gestores de todos os setores do Instituto para obter um panorama dos projetos em andamento, elaborar o planejamento para conclusão de investimentos em 2021 e priorizar as ações que precisam ser continuadas.

Renato Jayme tomou posse junto aos primeiros gestores nomeados na reforma administrativa do Governo do Tocantins. A nomeação do novo presidente foi publicada no Diário Oficial do Estado nº 5.762 da segunda-feira (10).

Perfil

O novo presidente do Naturatins é administrador, servidor público do Poder Legislativo Estadual, professor e consultor na área de Estratégia e Sistemas de Gestão da Qualidade e Processos.

Na esfera pública, acumula experiências obtidas no Poder Executivo Estadual do Governo do Tocantins como presidente da Fundação ‘Pioneiros Mirins’; subsecretário e secretário de Estado da Saúde (SES) e secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Renato Jayme possui especialização em Ciências Políticas, Investigação Científica, Administração e Planejamento Docente, e é doutorando em Psicologia Social pela Universidade de Barcelona/ES.

Ele foi o primeiro presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO) e no Conselho Federal de Administração (CFA) presidiu a Comissão de Planejamento Estratégico, além de ter atuado como diretor de Escritório PMBOK e ouvidor-geral do sistema CFA/CRAs.

No setor empresarial participou da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palmas (ACIPA); foi membro do conselho fiscal do SEBRAE/TO e contribuiu com diversos projetos, para o fortalecimento do setor empresarial no Estado do Tocantins, na área de estratégia e mercado.

Na área acadêmica, foi professor na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), na Faculdade Objetivo e atuou como professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Renato também foi membro do Conselho Estadual de Educação do Tocantins.

Fonte: Naturatins

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.