(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
16/09/2020

Oficina de processamento agroindustrial acontece nesta sexta-feira

Por Elmiro de Deus/ com edições do Tocantins Rural

A oficina será realizada por meio de live no Youtube

As frutas do cerrado tocantinense possuem alto valor nutricional, sabores agradáveis e características específicas. Para incentivar o aproveitamento no processamento e alternativa de geração de renda, nesta sexta-feira (18), será realizado ao vivo, no canal Youtube, oficinas de processamento de diversas frutas do cerrado no Estado.

A oficina será ministrada em duas etapas, sendo a primeira com enfoque na parte teórica sobre a agroindustrialização dos frutos do cerrado no Tocantins. A segunda etapa fica por conta da prática, mostrando in loco, o processamento dos frutos nas diversas agroindústrias em funcionamento no Estado.

Segundo a engenheira de Alimentos da Seagro, Verônica França, o evento é uma continuação das atividades de incentivo a produção e  processamento de frutas do cerrado do Tocantins.

O evento agroindustrialização de frutos do cerrado com o tema “Tocantins, um cerrado de oportunidades”, faz parte do Programa Estadual Cerrado + Produtivo.

Fonte: Seagro

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.