(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
09/07/2019

Reality show Batalha da Pesca será gravado no estado do Tocantins

Da Redação

Nesta segunda-feira, 08, o gerente geral no Tocantins do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Julio Prado, apresentou o projeto de realização de mais um reality show no nosso Estado, o Batalha da Pesca.

No programa, pescadores competirão em desafios que testarão suas habilidades dentro e fora d’água. Oito equipes revelarão suas técnicas, estilo pessoal e dificuldades na prática da pesca esportiva, enquanto disputam pelo título de vencedor da batalha.

A atividade principal dos participantes é a prática da Pesca Esportiva, ou seja, a modalidade pesca e solta. Isso significa que a essência de cada episódio será a pesca de peixes diversos, medições, fotos, para soltar logo em seguida.

A Batalha da Pesca será transmitida em rede nacional, pelo SBT. Serão oito episódios no Estado, gravados no Lago de Palmas, entre a Capital e Porto Nacional; Miracema, nas corredeiras do Rio Tocantins; Caseara e Canguçu, na região de lagos do Cantão; Formoso do Araguaia, no Lago Taboca; Peixe, no Lago do Peixe Angical e em Dianópolis, nas Serras Gerais.

Para Tom Lyra, o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia do Estado do Tocantins (Adetuc), o objetivo é através dessas ações, gerar emprego e renda para o nosso povo. “Hoje, como todos sabem, de cada quatro pessoas empregadas, uma está no turismo. Então, essas ações pontuais fomentam, divulgam e fazem o desenvolvimento econômico”, concluiu.

 

Fonte: Adetuc

Fotos: Thiago Sá e Emerson Silva 

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.