(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
09/04/2020

Seminário de Pesquisa e Biodiversidade do Tocantins acontecerá em outubro

Da Redação

Interessados em apresentar trabalhos científicos terão até o dia 17 de agosto para enviar propostas

O I Seminário de Pesquisa e Biodiversidade do Tocantins foi adiado, devido ao momento em que vivemos, para o mês de outubro deste ano e acontecerá no auditório do Instituto de Gestão Previdenciária (IGEPREV), em Palmas. Alunos, professores, pesquisadores e profissionais da área que se interessarem pela apresentação de painéis terão até o dia 17 de agosto para encaminhar o resumo para o endereço de e-mail resumoseminariopesquisabio@gmail.com.

Na primeira edição, o encontro selecionará 25 painéis para apresentação. Todos os trabalhos aprovados, independente de apresentação no painel, serão publicados nos anais do evento. São critérios de avaliação: relação com o tema; o envolvimento com espécies ameaçadas; o envolvimento com população tradicional; a realização em Unidades de Conservação no Tocantins e a relevância científica e inovação. Os painéis deverão ser impressos com o formato de 120 cm de altura por 90 cm de largura, com acabamento para ser pendurado no suporte que será fornecido.

A iniciativa é do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) em parceria com o Núcleo de Pesquisa, Extensão e Práticas Jornalísticas da UFT (NUJOR), e recebe o apoio da empresa Daplan Reflorestamento. Vale ressaltar que inscrições, materiais didáticos e coffee break serão gratuitos e fornecidos pelas instituições envolvidas.

Clique no link abaixo e faça sua inscrição. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeCbdssDQ7qN2qDgSSHb3V98lX04Lv8sQy7l1hwNSQI9ixWkg/viewform?pli=1

Foto: Divulgação/Ascom

 

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.