(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
04/12/2020

Terminal ferroviário de combustível é inaugurado em Porto Nacional

Por Elmiro de Deus/ com edições do Tocantins Rural

O Terminal de Cargas da Petronac, localizado na área da Valec, município de Porto Nacional tem um desvio ferroviário com capacidade de carregamento de 32 vagões simultâneos

Na manhã desta sexta-feira (04), ocorreu a inauguração do terminal de cargas de combustível, da empresa Petronac, no município de Porto Nacional. O secretário-executivo da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) Adenieux Santana, acompanhado do diretor de agronegócio e pecuária, José Américo, estiveram presentes.


“A base econômica do Tocantins é o agronegócio, destacando a produção de grãos, no qual está em franco crescimento, todavia, os preços dos combustíveis são pouco competitivos, comparado a outros centros produtores de grãos, este empreendimento da Petronac possibilita a redução dos custos, favorecendo o desenvolvimento do agronegócio tocantinense”, disse.

Terminal

O Terminal de Cargas da Petronac, localizado na área da Valec, município de Porto Nacional tem um desvio ferroviário com capacidade de carregamento de 32 vagões simultâneos, com tempo de carregamento total de até oito horas. Segundo a concessionária, houve um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões para a construção das instalações, ramal ferroviário e automação de transbordos.

Fonte: Seagro

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.