(63) 98501-8498 redacao@tocantinsrural.com.br
25/06/2020

Thiago Dourado é novo secretário de Agricultura do Tocantins

da redação

Ex-presidente do Ruraltins, Thiago Dourado assume após ida de Halum para governo Bolsonaro

Thiago Pereira Dourado é o novo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins. A nomeação ao cargo foi publicada no Diário Oficial do Tocantins desta quarta-feira (24), juntamente com sua exoneração da presidencia do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

Dourado estava a frente do Ruraltins desde junho de 2019 e responderá pela pasta interinamente, até que a gestão indique outro nome para comandar o setor.

A nomeação aconteceu após César Halum deixar o cargo para assumir vaga no governo Jair Bolsonaro. O ex-deputado federal assumiu o cargo de secretário Nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Thiago Dourado

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UNB), Dourado possui pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em Gestão Pública pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).

Foi professor na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e no Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA). Também foi vice-presidente do Banco do Empreendedor/Prodivino, Secretário de Planejamento de Porto Nacional, e pesquisador no Instituto Gestão Moderna.

Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, ocupou cargos de Diretor de Projetos, Secretário Executivo e Secretário Estadual de Agricultura.

Foto: Divulgação

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: redacao@tocantinsrural.com.br Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98501- 8498
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.