Tocantins e empresa do Piauí discutem possiblidade de implantar novo modelo na Ceasa de Palmas
Atualmente, o Brasil possui cerca de 37 centrais de abastecimentos, a grande maioria está sendo gerida em administração privada
Nesta segunda-feira (14), o secretário da Seagro, Thiago Dourado e o diretor presidente da empresa Nova Ceasa, James Andrade Pereira, e sua equipe, estiveram reunidos, na sede da Secretaria, onde foi apresentada a proposta de estudo e análise para implantação de um novo modelo na Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros Ceasa de Palmas.
De acordo com o Secretário, o empresário veio ao Tocantins a convite do governo do Estado, e neste primeiro momento é uma visita de reconhecimento da estrutura atual da Ceasa.
Para o empresário, James Andrade, o Tocantins está localizado numa região privilegiada, no centro do país, o que possibilita a distribuição de produtos hortifrutigranjeiros para diversos estados, como Maranhão, Pará, Mato Grosso e parte do Piauí.
O empresário disse ainda que o Brasil possui atualmente cerca de 37 centrais de abastecimentos, a grande maioria está sendo gerida em administração privada.
Participantes
Estiveram presentes na reunião a superintendente de Parcerias de Concessões do Governo do Piauí, Dra. Viviane Moura, a assessora administrativa da Nova Ceasa, Vanessa Ribeiro de Carvalho, o representante da secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf) Marcus Carlos Costa Santos e gerentes e diretores da Seagro.
Fonte:Seagro