(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
16/12/2020

Tocantins e empresa do Piauí discutem possiblidade de implantar novo modelo na Ceasa de Palmas

Amanda Oliveira e Elmiro de Deus/ com edições do Tocantins Rural

Atualmente, o Brasil possui cerca de 37 centrais de abastecimentos, a grande maioria está sendo gerida em administração privada

Nesta segunda-feira (14), o secretário da Seagro, Thiago Dourado e o diretor presidente da empresa Nova Ceasa, James Andrade Pereira, e sua equipe, estiveram reunidos, na sede da Secretaria, onde foi apresentada a proposta de estudo e análise para implantação de um novo modelo na Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros Ceasa de Palmas.

De acordo com o Secretário, o empresário veio ao Tocantins a convite do governo do Estado, e neste primeiro momento é uma visita de reconhecimento da estrutura atual da Ceasa.

Para o empresário, James Andrade, o Tocantins está localizado numa região privilegiada, no centro do país, o que possibilita a distribuição de produtos hortifrutigranjeiros para diversos estados, como Maranhão, Pará, Mato Grosso e parte do Piauí.

O empresário disse ainda que o Brasil possui atualmente cerca de 37 centrais de abastecimentos, a grande maioria está sendo gerida em administração privada.

Participantes

Estiveram presentes na reunião a superintendente de Parcerias de Concessões do Governo do Piauí, Dra. Viviane Moura, a assessora administrativa da Nova Ceasa, Vanessa Ribeiro de Carvalho, o representante da secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf) Marcus Carlos Costa Santos e gerentes e diretores da Seagro.

Fonte:Seagro

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.