(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
10/12/2020

VLI abre seleção para programa de estágio

por Monik Helen/com edições do Tocantins Rural

Há vagas em Araguaína, Palmeirante e Porto Nacional; aprovados começarão a trabalhar na companhia no próximo ano

Até a próxima quarta-feira, 16, estudantes do ensino superior do Tocantins poderão concorrer ao programa de estágio da VLI, companhia de soluções logísticas que integra portos, ferrovias e terminais. As vagas são para as cidades de Araguaína, Palmeirante e Porto Nacional. Para conhecer o processo e participar, os (as) interessados (as) podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2021. Os (as) aprovados (as) farão parte de um time de mais de 7.500 profissionais.

 Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), estagiários (as) da VLI contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia. As vagas também estão abertas para outros estados:  Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

 A estagiária Dayane Feitosa de Jesus, de 23 anos, reconhece a importância de se fazer um estágio no começo da sua vida profissional. Há quase dois anos na área administrativa do terminal de Porto Nacional, ela conta que, no final deste mês, encerra seu período como estagiária e já sonha com uma efetivação.

 “O estágio despertou meu interesse em seguir no ramo de logística. Vou concorrer a uma vaga como supervisora. Além disso, a experiência trouxe vários ensinamentos que levarei para a carreira, como a importância do trabalho em equipe, do respeito e a busca constante pela excelência no meu ofício”, conta.

 Sobre

 

 A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.