(63) 98447-6190 tocantinsrural.brasil@gmail.com
31/03/2021

Eleita nova diretoria executiva da Coapa para o período 2021/2025

Por Fred Alves/ com edições do Tocantins Rural

A gestão tem Ricardo Benedito Khouri como presidente, Laércio Diana como vice-presidente e Luiz Gilberto Ramos como diretor-secretário

Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira, 30 de março, os sete membros do Conselho de Administração da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa) elegeram a diretoria executiva para o quadriênio 2021/2025. A gestão tem Ricardo Benedito Khouri como presidente, Laércio Diana como vice-presidente e Luiz Gilberto Ramos como diretor-secretário. Os demais conselheiros são Alberto Mazzola, Moacir Catabriga, Edis Sgorla e Juliano da Silva Sandri.

Reeleito para mais um mandato como presidente da cooperativa, que tem sede em Pedro Afonso e atua em outros 15 municípios, Ricardo Khouri afirmou que a nova diretoria tem como metas persistir no caminho de profissionalização da gestão com adoção de técnicas modernas de governança; apoiar e fortalecer o departamento técnico para melhorar a parte de organização do quadro social, continuar com o planejamento orçamentário, entre outras iniciativas. “Tudo aquilo que faça a Coapa chegar a um nível de gestão que ofereça segurança aos cooperados”, pontuou Ricardo Khouri.

Integrante do Conselho Fiscal nos últimos três anos e agora em uma nova função diretiva, Laércio Diana pretende contribuir para o fortalecimento da cooperativa trabalhando em harmonia com os demais conselheiros, cooperados e colaboradores. “Temos muitos desafios pela frente, pois a nossa cooperativa vem de um crescimento muito grande nos últimos anos. Com muito companheirismo e dedicação vamos superar todas as dificuldades e seguir crescendo”, assegurou.

Na reunião, os demais membros do Conselho de Administração, eleitos durante Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 25 de março, também reforçaram a vontade de trabalhar para fortalecer ainda mais a Coapa.

Reconhecimento

Ricardo Khouri também fez questão de destacar o trabalho realizado pelo Conselho de Administração no período 2017/2020. “Foi uma gestão bastante profícua onde a gente só tem a agradecer. Agradeço o trabalho dos que permaneceram e também do cooperado José Edgar, que saiu do Conselho de Administração e foi para o Conselho Fiscal, e faço uma homenagem especial ao saudoso José Francisco Amaral, que, infelizmente, veio a óbito no último dia 13 de março”, destacou o dirigente.

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: tocantinsrural.brasil@gmial.com Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.