12/04/2021

Fazendeiros e Polícia Militar traçam metas contra a criminalidade rural em Arraias

da redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Uma das maiores preocupações é com a insegurança nas propriedades

Nesta segunda-feira (12), o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), major PM Leonardo Amorim Teixeira, se reuniu com fazendeiros do município de Arraias para buscar soluções frente aos problemas de segurança enfrentados pelos produtores rurais.

Uma das maiores preocupações dos fazendeiros é com a insegurança nas propriedades, diante da ameaça constante de prejuízos por furtos de animais, maquinários, dentre outros.

Após ouvir os participantes, o comandante falou da relevância da zona rural para o desenvolvimento econômico local e da importância da parceria dos fazendeiros com a Polícia Militar, para realização de ações efetivas contra a criminalidade.

O comandante assegurou que a PM intensificará o patrulhamento rural, a partir dessa data, e propôs a criação de uma Patrulha Rural para atender especificamente o homem do campo.

Várias estratégias foram traçadas para combater os crimes na zona rural e os fazendeiros demonstraram entusiasmo com o convite para a reunião.

Fonte: Secom

Tempo

Eventos

NOSSOS PARCEIROS

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 18h

(63) 8501-8498

Siga-nos

Entre em contato com a redação do Tocantins Rural. Email: [email protected] Telefone: (63) 98501- 8498 Whatsapp: (63) 98447-6190
Copyright © 2019 - Tocantins Rural - Todos os direitos reservados.