O Sistema FAET/SENAR, em parceria com o Sindicato Rural de Almas, confirma a presença da palestrante Ceci Mota na edição 2025 da ExpoAlmas, dentro da programação especial do AGROFORTE, evento que destaca o protagonismo feminino no agronegócio.
A palestrante é Veterinária, nascida e criada no campo, vivenciou de perto a rotina rural na Fazenda Gameleira, em Lagoa Grande (MG), participando ativamente da ordenha do leite, do plantio de soja, feijão e milho, e da convivência com os animais e a terra. Essa vivência moldou sua paixão pelo agro e culminou na formação em Medicina Veterinária.
Durante sua participação na programação voltada para o público feminino, Ceci trará reflexões sobre liderança, superação, empreendedorismo e o papel transformador da mulher no campo. A palestra promete ser um dos pontos altos da programação das mulheres do AGROFORTE na ExpoAlmas 2025.
Segundo a presidente do Sindicato Rural de Almas, Sandra Carneiro, “a expectativa é reunir produtores, profissionais do agro, lideranças sindicais e famílias de toda a região para um dia de troca de experiências e aprendizado”.
O Agroforte é uma parceria entre o Sindicato Rural, o Sistema FAET/Senar/Sindicatos, com o apoio do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) e do Governo Federal.
Por Ascom Sistema Faet/Senar.