A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) realizou a primeira reunião do Conselho Fiscal, marcando o início dos trabalhos do conselho responsável pelo acompanhamento e fiscalização das atividades financeiras da entidade.

Durante o encontro, foi eleito como presidente do Conselho Fiscal o engenheiro agrícola, produtor rural e presidente do Sindicato Rural de Cristalândia–TO, Jackson Souza Lima. Além da eleição do novo presidente, a reunião teve como pauta a análise dos balancetes financeiros referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2025, bem como a avaliação do balanço anual da FAET relativo ao exercício de 2025.
Segundo o presidente do Conselho Fiscal, “a realização da primeira reunião marca o início de um novo ciclo de trabalho, reforçando o compromisso da FAET com a transparência, a boa gestão e a defesa dos interesses do produtor rural tocantinense”, reforçou.
Por Ascom Sistema Faet/Senar.


















