O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) chega à sua edição de dez anos entre 22/10 e 23/10, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
Com o tema “CNMA 10 + 10 | 2025–2035: Mulheres que mudam o mundo para melhor”, o evento busca impulsionar debates estratégicos, fortalecer redes de networking e apresentar inovações para o futuro do agro brasileiro e global.
“O CNMA chega à sua edição de dez anos celebrando a transformação das mulheres no agro. Elas deixaram de ser coadjuvantes para se tornarem protagonistas e aceleradoras da inovação, moldando o futuro do setor. Agora, com a COP30 no Brasil e um mundo em mudança exponencial, é hora de olhar para a próxima década”, destaca a gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do Transamerica Expo Center, Renata Camargo, que também é gestora do congresso.
Novidades e trilhas temáticas
O CNMA 2025 trará um novo formato, com cinco palcos — uma Arena Master e quatro Arenas do Conhecimento —, para direcionar as discussões sobre saúde vegetal, proteína animal, futuro do agro e liderança transformadora.
A edição também conta com a Vila CNMA, um espaço voltado a pequenos produtores, criado para promover visibilidade, gerar negócios e valorizar os empreendimentos.
A expectativa é que o evento receba 3 mil participantes. As inscrições seguem abertas no site oficial do congresso.
Por Globo Rural.