Silene Aragão dos Santos, de 22 anos, morreu após um acidente na BR-242, próximo de Taguatinga, região sudeste do Tocantins, nesta última sexta-feira, 12. Os bombeiros relataram que um veículo capotou na pista, onde ela e seu marido estavam em uma carreta carregada de soja. O motorista, que ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado ao hospital.
Segundo informações dos bombeiros, a carreta estava indo de Luis Eduardo Magalhães (BA) para Taguatinga. Para resgatar o motorista das ferragens, dois guinchos foram necessários. A operação contou com o apoio dos bombeiros da Bahia.
A equipe do SAMU da Bahia transportou o motorista com vida para o hospital. Infelizmente, a esposa foi soterrada pela soja durante o acidente e encontrada morta em um bueiro de escoamento de águas pluviais.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo de Silene Aragão dos Santos passou por exames de necropsia e está no Instituto Médico Legal de Gurupi, aguardando familiares.
O caso foi registrado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e será investigado pela Delegacia de Taguatinga.
Por Stefani Cavalcante, g1 Tocantins