Bruno Siqueira Cardoso, de 27 anos, morreu enquanto realizava a manutenção em um armazém, numa estrutura subterrânea conhecida como “bica”, e acabou sendo soterrado. O incidente ocorreu em uma empresa de grãos de soja próxima ao município de Guaraí, no trevo que dá acesso aos municípios de Tupirama e Pedro Afonso, às margens da rodovia federal BR-153. De acordo com o Guaraí Notícias, o resgate do corpo do homem levou quase 8 horas.
Colegas de trabalho da vítima tentaram socorrê-lo, mas, infelizmente, não conseguiram retirar o jovem do local. Bombeiros Militares de Guaraí foram chamados para auxiliar no resgate do corpo, mas precisaram interromper os trabalhos para atender a um acidente envolvendo dois veículos, registrado próximo ao município de Tabocão, onde uma pessoa faleceu e outra ficou gravemente ferida.
Equipes da Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados, recolhendo o corpo por volta da meia-noite da última terça-feira, 18 de junho, lembrando que o acidente ocorreu por volta das 16h do mesmo dia. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Com informações do Guaraí Notícias.